sexta-feira, 3 de outubro de 2008

a week in your life - Day 2

aquelas belezuras foram de ontem:


aqui vão as de hoje, por enquanto, estou esperando minha chefe chegar com minha camêra pra poder bombar de fotos!! (gente, eu trabalho viu, mas como chego muito cedo não tem muuitaaaa coisa pra fazer e eu fico um pouquinho na net, mas é bem pouquinho viu!!!)

por enquanto são estas!!





quase pronta pra ir pra "cadimia"




aff!! no coments... só a sujeira do sofá lá atrás hahahahaha



a idéia era fazer um antes e depois da zona do scrap room.... mas o depois ficou pra depois, bemmmmm depois!!!

Um comentário:

Marcos Moreira disse...

opa, vamos arrumar esse sofá mesmo, hehe. Brincadeirinha! Quem está escrevendo aqui é o Marcos, irmão da Luciana. Nao achei teu email pra responder diretamente, entao quis escrever aqui pra agradecer o comentario no blog, espero que goste das proximas postagens tambem :) Sucesso pra ti também, Fernanda. Um abraço,
Marcos