sexta-feira, 3 de outubro de 2008

a Week in your life - Day 1

A Dé(link aí do lado) lançou um super desafio: documentar uma semana da nossa vida, anotações, fotos, e depois fazer um mini.. já pensou que máximo!! tem a maior galera fazendo, super legal! mas eu como a mais indisciplinada de todos os tempos estou só enrolando....
começei a tirar as fotos ontem: 5ª feira e só alguminhas aqui no trabalho (tive que deixar minha camêra aqui pro pessoal que trabalha pela manhã fazer umas fotos pra um projeto que a gente tá trabalhando) e de noite em casa esqueci de tirar outras fotos... tá bom né!!! as meninas tão tirando umas 100 fotos por dia e eu 3!!! affff

aqui vão as belíssimas fotos de ontem:


a primeira coisa que faço quando chego no trabalho!!! aff, abafa!!! tudo bem, tem gente que vai fumar!





a juba presa por causa da chuva!!! auto-retrato (morroooooooo de vergonha)




lanchinho light!!! só esse pq o restante foi punk!!! - aliás deveria fotografar tudo o que como, até eu iria me assustar!!!!

Nenhum comentário: