quinta-feira, 2 de outubro de 2008

só Deus mesmo

ontem eu tava muito triste, o dia começou com uma notícia ruim e terminou com uma pior, fazia tempo que não me sentia tão mal! o assunto não vem ao caso (e graças a Deus não é nada com a saúde de ninguém), mas tudo que eu queria era que o dia acabasse logo, mas nem dormir eu estava conseguindo, e pra completar a internet aqui de casa tava fora do ar!

hoje acordei super cedo e pra tentar me distrair entrei no SD, quando me deparo com o resultado do sorteio da Thaisa.... Vcs acreditam que eu ganhei!!!!!!!!! ver o meu nominho na mão do João foi bom demais!!!!!!!!!! Brigada amiga, já tinha adorado a brincadeira, e agora então!!!
Alegria na hora certa!!!!




bom continuando a postagens dos LOs de aula, aqui vão as aulas que eu fiz na Papel Arteiro, ainda do álbum de Bariloche...

2 comentários:

Marcia Valesca disse...

Marmelada total!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei ver o seu nome lá Nanda.
Que saudade, menina!
Precisamos de um crop já.
Beijos.

Thaisa Salge disse...

Ai Nanda, fico feliz por ter alegrado seu dia. O kit tá uma delícia! Vamos nos ver no fim de semana? Beijocas!