sexta-feira, 29 de agosto de 2008

É PIQUE, É PIQUE!!!



Hoje é o niver da minha princesa!!!!!!!!! 3 anos!!!!!!!!Dudinha, todo dia eu repito pra vc que EU TE AMO!! vc é a razão da minha vida! e hoje não poderia ser diferente: DUDA EU TE AMO, e desejo que você tenha muita saúde, sorte, e que continue crescendo tão linda, tão meiga e tão sapeca!!! Adooooooorooooo!! hoje tô muito corrida, mas em breve faço um post melhor em homenagem à mulher da minha vida!!! 3 ANOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!


minha pequena agora é oficialmente uma bailarina!!! morri de emoção!!! claro que paguei o maior mico na primeira aula:


ninguém merece......


já no segundo dia a coisa melhorou um pouquinho, ainda fiquei na sala, mas só fiz a metade da aula e ela já estava de uniforme, oh o charme:



é isso, daqui a pouco vou postar o mini que fiz com a Dé (Scraphappy), não consigo me entender com este blog hahahaha

Um comentário:

Dea Musa disse...

Nanda, a minha filhota (que faz 4 anos em novembro) faz ballet desde os 2 anos... e AMA!!! Elas ficam tão lindas com essas roupinhas... A Manuela, quando coloca a roupa e sapatilha, olha no espelho e fala "mamãe, olha como eu tô linda!!!"

bjs

dea