terça-feira, 12 de agosto de 2008

minhas primeiras filhas!!!



eu já era mãe bem antes de ter a Duda, tinha a Yaya e a Lulu, duas maltesas, lindas, branquinhas, cheirosas, amadas... a Yanda quando chegou lá em casa até dormia na minha cama! folgada kkkkkk,

lembro de uma vez que fiz uma viagem super longa e levei uma foto dela na minha carteira (era minha filha de patas!!) e a Luna foi a filhotinha da Yaya (teve 6) que ficou lá em casa com a gente!!!

Mas a casa (delas!!) caiu quando eu fiquei grávida, e 4 meses depois a minha irmã (a gente morava junto)..... quando as meninas nasceram não sobrou nada pra elas....não dava tempo!!! daí eu me mudei, e elas ficaram lá (casa X apartamento - a casa saiu ganhando).... e quem mais sentiu foi a Luna...

Este post todo, e o Lo que segue é pra extravasar a culpa que sinto delas estarem tão abandonadas.. pra quem dormia na cama, passar a dormir na garagem... Gente!!!!!! eu fico arrasada, Lulu está super doente! ninguém sabe o que é, mas era uma cachorra linda.... hoje está tão feinha, quase careca, quase não anda... aí nem posso mais escrever sobre isso!!!!!
Bom , Dudinha está super gripada e não foi pra escola hoje, cheguei em casa mais cedo, ela dormindo, fui fuçar no scrapdiary e achei um pap da Katia deste Lo fofo! chegou a hora de homenagear a minha primeira filhinha e minha primeira netinha kkkkkkkkkkk.....

Amo vcs duas suas fedidas!!!

Um comentário:

Lya Lilith disse...

Ahhh coitadinha!!! Deve ser terrível ter que se separar de um bichinho de estimação! Lindo LO! Bjs!!