segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Happy Birthday to me!!!!!

O ano pra mim começa e termina no dia do meu aniversário!!! Sempre foi assim, dia 1 de agosto é meu reveillon!!! quando eu era solteira e sem kids e “rica” eu sempre dava um jeito de passar meu niver viajando: já passei em Jeri(the best) , na Áustria, na Grécia (mikonos) em Bariloche Ai que vida boa hein!!! Tem uns bons anos que passo por aqui mesmo! Fazer o quê né!!! Pelo menos passo com as duas pessoinhas mais importantes da minha vida: Duda e Fred!!! e ainda tem a família, os amigos, as amêgas (que este ano estão todas internacionais: Japão, Canadá, Zoropa) É isso aí girls, comemorem o meu niver por mim!!!!
Então, como um bom reveillon é época de refletir o ano que passou , lá vou eu!!
Fomos pra Bariloche, primeira vez da Dudinha na neve!! showwwwwwwwwwwwwwww!!! fiz snowboard, o Fred tb, passeamos muitoooooooo, comemos até!!! Viagem perfeita, maravilhosa e Dudinha amou a neve, o frio tudo!!!!!
o Niver da Duda (final de agosto) foi um sucesso, festa linda do cocoricó!!! Que Deus permita que eu tenha $$ para fazer uma festa daquelas de novo!!!! muito legal!!!
Descobri uma coisa muito legal: SCRAP.... aí amei!!! viciei!!! tudo de bom!!!
Natal com criança é bem mais divertido né!!!!!
o Reveillon oficial não é tão legal quanto o meu!!!!
Viagem pra Disney!!! um sonho!!!!!! perfeita!!!!
Viagem pra o norte dos Estados Unidos.... muito, muito frio!!! desta vez me aventurei no esqui!!! bem mais fácil, e também muito legal, pena que foi só um tiquinho!!!!
Matei saudades da minha mama!!!
Muito trabalho (thanks God) pra pagar as contas!!!
Viagem para o Beach Park em Fortaleza – nunca tinha ficado em Resort na vida!! Bom demais!!! tudo bem que pegamos uma mega promoção, but anyway!!!! TUDO DE BOM!!!!
fiz muitas amizades novas graças ao Scrap, e graças ao Scrap tb ganhei muitas milhas no cartão de crédito (abafa)!!!
e cá estou planejando a festinha da Duda de novo, este ano vai ser bemmmmmmmmm mais simples, mas tb super divertida!!!!!
Ai, amo muito tudo isso!!!!!!!

2 comentários:

Marcia Valesca disse...

Como assim???
E a festa? Cadê?
Precisamos fazer um crop de aniversário.
Parabéns Querida! Que seu novo ano seja maravilhoso.
Beijos.

Thaisa Salge disse...

Nanda, não sabia do seu niver... a gente podia ter comemorado, né? Tá bom então, deixo fazer junto com o meu... hahahaha. Vamos marcar? Tb quem mandou a gente ganhar nenem perto do niver, nunca vi isso! Aff... mas vem cá, que aninho bom esse, hein? Que o Papai do Céu continue te abençoando sempre. Bjão!