sexta-feira, 27 de junho de 2008

a foto ou o momento?

Que as fotos são as melhores lembranças de alguns momentos que vivemos ninguém duvida! Que somos capazes de rir e de chorar ao reviver emoções representas na fotografia, também não né?! Eu sou viciada em foto, já era antes do scrap e piorou 300 x depois dele.. Mas ontem a "arte de fotografar" me deixou frustrada. Explico: quem é mãe coruja (e as não corujas também) não perde uma belezura de seus filhotes, ainda mais uma aprensentação fofa de festa junina! Fugi do trabalho, sentei no chão , briguei com a moleca que tava na minha frente, tudo pra assistir à minha princesinha dançando( e tocando triangulo.. era uma bandinha). Mas fiquei tão obcecada(não existe palavra melhor) para fotografar tudo, que acabei não assistindo ao show direito! Que raiva! e pra completar as fotos ficaram péssimas (cabeças na frente, tremidas, escuras, desfocadas, afffffffffff). É o fim, não?
Não!!!! o marido não sei por que cargas d'água (alguém ainda fala isso?) tb não conseguiu filmar, acho que apertou o pause e não filmou nadica de nada(hoje eu tô que tô com essas frases, é a raiva).... é, a tecnologia nem sempre ajuda!!!
me senti como o fotográfo renomado que levou tanta parafernália pra fotografar o nascimento do filho que perdeu a emoção do parto!!
Agora só me resta esperar pelas fotos oficiais da escola e babar muito minha filhota, o pouco que eu vi da aprensentação foi LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
desculpa o desabafo aí, mas blog é pra essas coisas!!

Um comentário:

Lya Lilith disse...

Eu também sinto essa dificuldade, isso aconteceu na apresentação de Jazz da Luana sábado, não assisti nada tirando as fotos e elas ficaram horríveis...
Ninguém merece!!!!!!
O ideal seria ter sempre um fotógrafo bom contratado pra vc nem que compre as fotos!!!! Ele não precisa assistir né!!
Mas nunca tem !!!
Tem que tentar dosar, tira um pouco, assiste outro pouco.. hhaha bjs!