segunda-feira, 30 de junho de 2008

Findi bom demais!!!


Lya, eu e Thaisa com nossas super produções!!! crop Ju Lima, foto da Lya!!

Esse final de semana foi PERFEITO! no sábado teve uma super aula com a Ju Lima de encadernação! meu álbum ficou super lindo!!! amei, não sei se tenho coragem de tentar em casa, mas é muito legal de fazer! Sábado à noite fui numa festinha junina! Muito boa, vazia, sem filas, e a comida maravilhosa!!!!


Domingão descobri um restaurante muito legal: http://www.emporiodamata.com.br/, as crianças adoram, tem boi, vaquinha, bezerro, galinha, ema, uma delícia de lugar, super agradável, um visual lindo! enfim, fiquei fã, só não gostei do preço!!! mas tb não é nada exorbitante não! dá pra ir uma vez por mês!! a comida é deliciosa...


À tardinha fomos ao cinema, a programação inicial era assistir ao Panda (sei lá o quê) , mas já estava esgotada, então assistimos à WALL E.... muito lindo, mas não aconselho levar as crianças , é muito complexo e meio monótono no início, Duda passou a primeira metade do filme perguntando ( o que é isso? pq ele fez isso? quem é do mal?) e a segunda metade pedindo para ir embora.... mas eu AMEI!! a história é lindinha!!!


Claro que todos esses programas foram regados (?) a muita comilança, muita mesma! Resultado: 1kg a mais na balança!!! Demoro 1 mês pra perder 1kg e 2 dias pra ganhar... essa lógica matématica podia funiconar com o meu dinheiro tb né!!!


Beijios e boa semana!!!

3 comentários:

Lya Lilith disse...

haha nem me fala em balança, afff
Mas eu amei a aula, foi muito legal!!!
Vamos marcar um dia com as meninas e fazer outro álbum, que tal?? rs
Bjs!

sousalima disse...

Nanda
eu amei te conhecer, fora que vc é linda e super fotogénica, saiu superbe em todas as fotos....
Tb achei que sei álbum ficou lindão... quem sabe eu não volto só pra fazermos um crop....
beijocas mil
ju lima

Manuela disse...

Oi Nanda da Duda... legal você também ter um blog. Achei vc nos comentários da Lya. Adorei seu álbum! Queria ter passado lá no sábado só para visitar vocês, mas fiquei sem tempo. Mas em julho deve ter mais uma aulinha legal. Vamos aguardar. Beijinhos, Manuela