sexta-feira, 27 de junho de 2008

Crop Luzinha

ontem rolou no SD mais um crop online, com a pessoa mais talentosa e criativa que eu já vi(virtualmente) na vida! era um projeto lindo, com papelão, gesso, tinta, jornal .... Imagina euzinha (hahaha, euzona) toda estabanada, me meti nessa!!! o resutado tá aí!! o dela não tenho coragem de mostrar, é MARAVILHOSO, o meu tá marron , pros meus padrões críticos....

Mas pros trabalhos que tenho feito tá lindo!!!

Eu tenho várias dificuldades no scrap:

* cortar (sai tudo torto)

* combinar cores (essa é triste!!)

* escolher as fotos

então escolhi essa fotinha tirada na disney (que eu tenho um monte, pq tinha que molhar a foto e eu fiquei morrendo de medo de fazer cagada e estragar a foto), daí como o vestido é vermelho escolhi uma tinta vermelha pro fundo.... ficou super forte, tb acho que passei gesso demais na 2ª vez, não sei carimbar direito e nem tenho muitos carimbos. Resultado? ficou colorido demais!!!

o dela é tão lindo, tão clean!!!

Mas as meninas lá do site gostaram do coloridão, então tá né!!!

2 comentários:

Adliz Jamile disse...

Oi Nanda... (é nanda né?)
!ª vez aqui no seu bloguinho... E li as suas dificuldades no scrap... Olha só, cortar, é treino, corte bastante que sairá reto, escolher cor, vai sempre pelas que vc mais gosta, nem sempre precisa combinar com a foto (minha opinião) e escolher foto, essa é difícil mesmo, principalmente quando é uma aula ou crop, mas faz assim, use as fotos que vc AMA, rs!!!

e preparar um crop, ahhhh,ísso é outra coisa, kkkkkkk!!!!

Beijocas e adorei sua visita!!!
Adliz!

Thaisa Salge disse...

Nanda, o seu projeto ficou belo. Amei muito! Adorei o nosso encontro ontem. Espero que venham vários ainda. Beijocas!