quarta-feira, 9 de abril de 2008

vamos começar!!

Antes de começar uma explicação: acho que este é o 4º ou 5º blog que eu crio... começo toda animada, daí vai dando uma preguiça de atualizar e quando eu vejo, já esqueci até a senha!! então se eu sumir daqui já sabem né?!
Agora sim!! Criei este aqui especialmente pra participar do desafio do Scrapdiary http://www.scrapdiary.com.br/forum/visualizartema.asp?idF=3&idT=9611
eu como iniciante de scrap estou super afim de participar, mas não tenho muita confiança de mostrar meus trabalhos sabe?! vejo tantas coisas lindas que os meus ficam tão humildezinhos, e simplizinhos, mas claro LINDOS pra mim né!! então se vcs estiverem lendo isso aqui e por que criei coragem.. então vamos lá!!!

Um comentário:

Sandra Negrão disse...

Que legal Nanda, seja bem vinda ao mundo dos blogs.
Eu tb não tenho muito tempo, mas sempre que dá eu posto alguma coisa, um LO, um mini ou até fotos...
Suas páginas estão lindas!! Parabéns!
Beijinhos.