domingo, 13 de abril de 2008

Criatividade


ufa... consegui concluir os exercícios de criatividade propostos por Lari lá do Scrapdiary (meu vício atual), foi super legal fazer apesar de ter plena consciência de que meus trabalhos são identicos aos de crianças de 4 anos de idade.. mas valeu como aprendizado! e como, amei participar!!!
O desafio final foi fazer um LO sem foto, ou art Journal, ou um LO com desenhos ou pinturas suas.... Gente, eu não consigo desenhar nem árvore... gastei sem lá quantos cardstocks tentando e no final saiu assim.... os desenhos (as bolinhas eu desenhei e pintei com lápis aquarelável, e as flores desenhei e pintei com canetinha, tb pintei o carimbo goodies de fadinha com canetinha).. então pra compensar os desenhos eu escolhi uma das fotos de que mais gosto!!!

Um comentário:

Lya Lilith disse...

Nanda, você desenhou muito bem viu? pra não gastar cardstock, a dica é fazer rascunhos antes, dar uma "treinadinha" e depois desenhar no papel definitivo. E você não viu no livro Doodle Formula, a Adrienne Looman fala que não existe nascer sabendo, e sim treino e dedidação!! ela diz que qualquer pessoa pode aprender a desenhar os doodles, se quiser.
fico feliz que você tenha gostado dos meus exercícios, tb gostei dos seus e o seu LO final ficou lindo, essa foto tá o máximo!! e amei seus desenhos!! bjs!