terça-feira, 6 de maio de 2008

FINAL DE SEMANA MAIS QUE DEMAIS!!!!



Este blog não tem a pretensão de ser um diário, mas quero registrar aqui o quanto amei esse final de semana, primeiro que na quinta foi feriado, depois eu emendei a sexta... daí consegui fazer umas coisinhas que estavam impossíveis, unha, escova, passear à toa no shopping sozinha... nossa muito bom!
No sábado de manhã fomos pro Pontão, Dudinha eu e os amigos Rique e Bibi com as mamães e um papai... foi tão gostoso!!! é um dos programas que eu acho imperdíveis de Brasília, início da manhã ou fim de tarde no pontão!!! rende ótimas fotos!!!
No final do dia outro programão que eu adoro:
Livraria Cultura... Dudinha adora e fica horas olhando os livrinhos!!! eita menina culta!!! para estragrar o dia o lanche foi no Habibs... eu não aguento mais!!!! é a lanchonete preferida da Duda, não pelo lanche claro, mas pelos brinquedos...
No domingo Duda foi com o papai pra casa da Vovó e eu dormi.... acordei 1h da tarde... há muitos anos isso não acontecia... e o final perfeito pra um final de semana perfeito foi assistir à Bela e a Fera no teatro da escola parque.. o teatro tá decadente... mas a Cia Neia e Nando arrebenta... foi lindo demais!!!!

2 comentários:

Thaisa Salge disse...

Nanda, vc não vai acreditar... eu te vi no teatro. Na verdade, lembrei de vc lá do crop na casa da Nana, mas não tinha certeza. Depois vi a Dudinha vestida de princesa... rs. Mas fiquei sem jeito de chegar em vc e me apresentar... ah! sou a Thaisa do scrap... hahahaha. Nossa, seus programas são os mesmos meus e do João... adoramos o parquinho do Pontão, teatro, cinema. Vc viu falar do teatro que tá rolando na barca? Sai lá do Bay Parque... tô doida pra ir com o pequeno. Precisamos combinar alguma coisa já que frequentamos os mesmos lugares! rs... Beijo!

Thaisa Salge disse...

Então, Nanda... vamos combinar. Lá no Bay Park eu já fui com o João. Eles adoram mas não é nenhum Beach Park... rs, mas eles acham bom de qualquer jeito. Vamos manter contato... anote meu email thaisalge@gmail.com e fico on line no msn o dia todo thaisalge@hotmail.com. Beijo!