sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Ganhei o dia!!!!!



No Scrapdiary está rolando um amigo-oculto (amiga-secreta !!) super divertido, e hoje quando eu iria postar o Lo que fiz pra minha amiga dou de cara com isso:


é ou não é pra morrer do coração?!?

Dressa, eu já falei em diversos lugares e aqui não poderia ser diferente: Amei demais!!! é uma honra ter um LO seu!! vou guardar com muito carinho!!!


E como era uma troca aqui vai o Lo que eu fiz pra Gisele:
Amiga, espero que tenha gostade, eu adorei fazer, foi um grande desafio pra mim.. quase nunca faço lo de adultos, e não repara a minha mania de tortinhos (as fotos, o título, juro que tentei me controlar mas foi mais forte do que eu)!

Ai que bom começo de sexta-feira!!!
Bom final de semana pra todos!

3 comentários:

Adliz Jamile disse...

Os dois Los ficaram super bacanas!!! Adorei!!!
Tô tão curiosa para saber quem é a minha amiga, rs?
Beijocas

Dea Musa disse...

Os dois estão LINDOS! Essa troca tá muito legal mesmo!!!

bjs

Andressa Parra Betinassi disse...

Nanda fico feliz em saber que vc gostou
fiz com muito carinho !!! E o Lo que vc produziu ficou Show !!!!!
Bjs