quinta-feira, 24 de julho de 2008

fim do jejum

Gentein, eu tava há mais de 1 semana sem fazer scrap... recorde!!! a preguiça tava forte, e a bagunça então nem se fala (e por sinal continua por lá), mas como AMO os crop online fui fazer o da Si Beniste, super didática, tudo bem explicadinho, projeto lindoooooooooo!!! e a Dudinha por ali, assiste um pouquinho de desenho, vai no escritório, volta pra sala, e eu lá: amassa papel, corta círculo, cola papel e por aí vai... De repente, só escuto: mamãe fiz uma tatooo: quando fui ver?!? Meu Deus, isso não vai sair nunca!!!!
Corri com ela pro banho, mas não consegui tirar tudo não... ela pintou até os dentes e a língua!!! aff, criança é fogo! é claro que esta foto vai virar um LO muito em breve....

Um comentário:

Sandra Negrão disse...

Oi Nanda, menina o que que é isso???rsrs
Essa tatoo ficou demais...hahaha
Isso tudo era tinta??
Essa Dudinha hein!!Mesmo tatuada ela continua linda!rs
Com certeza vc terá que fazer uma página sobre isso...

Beijinhos.